Vamos a Marte!

Examinando a minha mini biblioteca fico contente por verificar que tenho todo o tipo de livros. Desde clássicos da literatura e romances históricos a ficção científica e obras do fantástico - Não, não estou só a falar de Harry Potter!
Mas que é que isso diz sobre mim? Gosto de acreditar que é por ter variados interesses! E isso não se traduz só nos livros, mas também na música, nos filmes e na comida. Aliás, eu sempre fui curiosa acerca de muitas coisas. Todos os dias a caminho do trabalho eu "deslizo" até à página das notícias no meu telemóvel. Gosto de me manter informada e a par do que acontece no mundo. Hoje, contudo, foi uma notícia fora deste mundo que me chamou à atenção.

A NASA está a projectar um reactor nuclear compacto para produção de energia essencial nas futuras missões a Marte. A ideia é aumentar progressivamente a capacidade de armazenamento de energia para que depois se possa, com sucesso, colonizar o planeta vermelho. Na realidade, eu sigo os planos da colonização de Marte há alguns anos e ainda me recordo de pensar duas vezes quando saíram as inscrições para a Mars One (como se eu alguma vez conseguisse enfiar-me num foguetão), mas eu estava a ler esta notícia esta manhã e a primeira coisa que me vem à cabeça, entre tantas outras, é o último filme da série Indiana Jones.


Eu culpo o facto de ter visto o segundo filme neste fim de semana. 

Anyway, no final do mais recente filme - que saiu em 2008 - é revelado que os extraterrestres fundaram as bases da cultura humana. Ficção à parte, dentro da comunidade científica há quem acredite que foram os extraterrestres que propositadamente plantaram sementes que tiveram origem na germinação da vida na terra. E agora, crenças à parte, a verdade é que isso faz-me pensar que daqui a umas dezenas de anos poderão ser os nossos descendentes a transmitir a nossa cultura a pequenos marcianos. Isso sim, é incrível! Quão longe pode ir a espécie humana? Gostava de estar cá para assistir a uma era intergaláctica. A pequena geek que há em mim acha que isso seria AWESOME!


Até Breve!

Follow my blog with Bloglovin

3 comentários:

  1. Muitas vezes também tenho o desejo de viver para sempre só pela curiosidade do destino da espécie humana... Veremos se a tecnologia alguma vez o permitirá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade difícil de aceitar é que já não estaremos por cá nesse tempo. Mas sim, seria espantoso.

      Eliminar
  2. Só mesmo desconhecedores da nova e imprescindível ciência MACRO ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, também ACHISTAS e não CIENTISTAS, para afirmarem improcedentemente que um dia por si mesmos, poderão colonizar o que chamam indevidamente de MARTE. AULINHA QUE VALE BILHÕES DE DÓLARES, MINISTRADA DE GRAÇA, PARA ESSES ANALFABETOS DAS MÚLTIPLAS CIÊNCIAS AVANÇADAS. 1°, ORDEM DAS 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS: 1° FOGO, 2° TERRA, 3° ÁGUA, 4° AR, 5° EC. Não por acaso, nós SERES ELEMENTARES que chamam indevidamente de HUMANOS, habitando o 3° ELEMENTO ORBITAL do nosso MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR (INDEVIDAMENTE CHAMADO DE SISTEMA SOLAR), 3° ELEMENTO ORBITAL que chamam erradamente de TERRA uma vez que TERRA sempre foi e será apenas uma das 5 UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS como FOGO, ÁGUA, AR e EC também são, e não PLANETA... Orbitando também a 3° ÓRBITA, e vivendo em 3° DIMENSÃO... Com nossos corpos compostos PREDOMINANTEMENTE pela 3° UNIDADE ELEMENTAR ÁGUA como classificado na ORDEM acima... H²O, 2 ÁTOMOS DE HIDROGÊNIO + 1 DE OXIGÊNIO, 2 + 1 = 3, percebam que tudo é 3... Jamais e apenas por nós mesmos, nem daqui há 2.000 anos se espaço-tempo houvesse, poderíamos viver no 4° ELEMENTO ORBITAL que como os antigos legionários romanos chamam primitivamente e indevidamente de MARTE DEUS DA GUERRA, pois os que por lá vivem, diferentemente de nós, habitando a 4° ÓRBITA e vivendo em 4° DIMENSÃO... Possuem seus corpos compostos PREDOMINANTEMENTE pela 4° UNIDADE ELEMENTAR AR + OXIGÊNIO. Por isso, além de serem imunes a DESCOMUNAL RADIAÇÃO TERMONUCLEAR emitida pelo DEAT = DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que como os antigos faraós, os primitivos daqui, também chamam indevidamente de DEUS SOL: são imunes a todos os tipos de cânceres e outras doenças... E ao invés de viverem em média, ridículos 70 anos: vivem MILÊNIOS. A prova de que seus corpos são compostos PREDOMINANTEMENTE por AR + OXIGÊNIO e não ÁGUA como os nossos, é nunca foram vistos, fotografados ou filmados: por sondas da NASA. Para aprenderem gratuitamente e de verdade moçada, acessem meu blogger, DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS. Para que o desse subdesenvolvido 3° ELEMENTO ORBITAL (INDEVIDAMENTE CHAMADO DE TERRA), pudesse por si mesmo habitar o 4° ELEMENTO ORBITAL (CHAMADO INDEVIDAMENTE DE MARTE DEUS DA GUERRA): teria que saber TRANSMUTAR seu corpo de ELEMENTO ÁGUA para ELEMENTO AR, e isso: jamais saberá.

    ResponderEliminar