Just this way, Jim Kay!

Sejam bem-vindos, camaradas!

Atenção aos spoilers que por aqui chegam como granadas!


Sabem, se há coisa que posso dizer com conhecimento de causa é que não nos devemos guiar pelas aparências. Atentem no caso do meu namorado, o Carlos. Ele faz da programação a sua arte e dir-se-ia que por isso ele é um totó. Mas estão completamente enganados porque não só é tótó como também é um cromo. E além disso é um querido. Aliás, nos dias em que as mãos não estão algemadas ao computador ele está a dobrar meias e a chatear-se comigo porque não arrumei a cozinha depois do jantar. Enfim...
Mas aquilo que eu queria dizer é que ele me ofereceu a nova edição do livro "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" que vem ilustrada por Jim Kay. Já é tradição e aproveito para dizer "OBRIGADO"!

E porque vos falei em spoilers, que tal um pequeno sneak peek? Venham, crianças, por aqui...


Bem, e porque não começar pela tia inchada do Harry?


A Marge já viu melhores dias, mas o Fudge diz que ela está bem.
"Fizeram uma punção a Miss Dursley e a sua memória foi modificada. Não se lembra de todo o incidente. Portanto, o assunto está resolvido."
Seguro será dizer que o seu charme natural voltou à normalidade. Ugh.


E aqui o pequeno Crookshanks parece chateado. Para ser justa esta é provavelmente a sua única expressão.
"O gato de pelo ruivo, espesso e macio, tinha as pernas arqueadas e um focinho de poucos amigos, estranhamente achatado como se tivesse chocado contra uma parede de tijolo."
Não te preocupes, Crookshanks, tenho a certeza de que a Hermione vai tomar bem conta de ti.


Ainda assim acho que a Hermione ficou com pior cara quando conheceu a professora Trelawney e esta lhe disse:
- Desculparás, minha querida, mas a tua aura é muito pequena. Tens uma fraca recetividade às ressonâncias do futuro. 
Damn, girl. Não fales assim com a Hermione que ela petrifica-te e a seguir lança o Grawp sobre ti!


Negatividade à parte, vejam bem este lindo Hipogrifo. 
"(...) Buckbeak cuspia alguns ossos de furão para a almofada de Hagrid"
Não me surpreende. Ele teve de armazenar energias para se livrar do seu julgamento e ajudar o Sirius Black a fugir do temível BEIJO DOS DEMENTORS!


E vejam este lindo brasão que anuncia o início do jogo de Quidditch entre as equipas Griffindor e Ravenclaw. Serve-me de inspiração para ilustrar a competição constante entre mim e o Carlos. Ele um Griffindor maniento. Eu uma Ravenclaw sabichona. Quem ganha?

Até Breve! 


Sem comentários:

Enviar um comentário