Mensário: Para mim, Janeiro.

Com 23 anos o mundo que vejo não é o mesmo que via quando tinha 13 anos. E, apesar de seguir uma rotina mais ou menos rigorosa e os dias começarem já a misturar-se, a verdade é que eles não se repetem a cem por cento. Há sempre algum detalhe que demarca um entre tantos.


Normalmente, vou trabalhar durante a manhã e não faço planos para a tarde porque as pessoas que conheço estão a estudar ou a trabalhar. Em vez disso, fico em casa a ler, a escrever, a jogar ou a ver televisão. Dou mimos à minha cadela, recebo o meu namorado que chega do trabalho, faço o jantar (quando me apetece), vejo mais um pouco de televisão e vou dormir. Mas nesta amálgama há dias que, de facto, se distinguem como se fossem linhas soltas que se desprendem de um novelo de lã. E eu começo a puxá-las e...

* * * Janeiro * * *

Dia 1: Fui trabalhar de manhã sem ter tempo para me despedir convenientemente dos meus poucos convidados que ficaram a dormir na minha casa na passagem de ano. Foi uma primeira vez tendo em conta que nos primeiros dias dos anos anteriores ficava em casa em pijama o dia todo. Entretanto, cheguei a casa, vi alguns filmes que passavam na televisão e ao jantar comi camarões acompanhados por umas belas tostas e umas quantas Somersby... e que venha o próximo!

Dia 4: Aumentei mais um pouco a minha coleccção sempre crescente ligada ao mundo FANTÁSTICO - criado pela JK Rowling - com a aquisição de um colar cujo pendente tem gravada a insígnia da Plataforma 9 e 3/4.



Dia 17: A minha avó fez 74 anos neste dia e foi organizada uma pequena festa de improviso para ela. Um bolo simples tipo tarte de maçã e em cima umas velas que soprou a plenos pulmões. Eu filmei este evento e coloquei no Instagram e consegue mesmo ver-se que no final se desenha um sorriso de orelha a orelha no rosto e isso fez-me muito feliz. Foi um dia mesmo muito bom. 💗

Dia 27: O dia em que vi 2 filmes de seguida no cinema. Acho que se pode dizer que foi uma autêntica ESTREIA na minha vida!
Badum-tss.
Mas não me vou debruçar muito sobre este tema porque está quase a sair mais uma das minhas "críticas cinematográficas" fresquinha. Vou só largar um pequeno spoiler aqui  ALGUÉM MORRE NO THE MAZE RUNNER (Que choque!).

Dia 30: Pode não parecer muito especial, mas neste dia eu terminei, por fim, o último capítulo de um jogo que me tem mantido ocupada nas minhas tardes. O jogo é o Horizon Zero Dawn da Guerrilla Games e é brutal. Foi um dos nomeados para jogo do ano e está também nomeado para 10 categorias dos Dice Awards (cuja cerimónia de entrega terá lugar no próximo dia 22 de Fevereiro em Las Vegas). Estou a torcer, claro, por ele, porque os cenários pós-apocalípticos são lindos e a história desenrola-se de uma forma muito envolvente.

E é isto. A soma das partes faz com que o meu Janeiro de 2018 tenha sido... decente. E o vosso, como foi?

Até Breve!












2 comentários:

  1. Gostei muito do colar :D

    Beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por teres visitado o meu blog e obrigada pelo elogio ao meu colar :D beijinho!

      Eliminar