Ano Novo, Velha Eu!

Olá, pessoas!

É Janeiro de 2018 e eu quero desejar-vos um feliz ano novo! Realço, contudo, que não sinto o mínimo remorso de fazer este desejo com 10 dias de atraso, pois faltando 355 dias para este ano terminar... Brace Yourselves!



É verdade, mais um ano que fica na História como um dos melhores ou piores do ano (dependendo da perspectiva). Claro, muitos vão concordar, que também pode ter sido simplesmente meh porque, para além de a divisão do tempo ser puramente ilusória, nada de novo, extraordinário, bom ou mau aconteceu. Simplesmente meh.


Mas, senhoras e senhores, tenho de admitir que faço parte da minoria que não se pode queixar porque 2017 foi pretty good...

Consegui um trabalho a exercer funções de assistente de Call Center e isso deu-me dinheirinho do final de cada mês.

Tive o privilégio de assistir ao primeiro aniversário da minha Perrita - #itsadogslifeforher - e isso é dizer muito porque significa que esta cadela sobreviveu a um ano numa casa de malucos! Yes!

Após anos de foreplay, um novo centro comercial COM CINEMA finalmente abriu na cidade onde moro e pude ver o novo filme da saga Star Wars sem precisar de organizar uma viagem de comboio. Melhor ainda, o transporte foi gratuito!

Regredi ao ponto de me tornar uma criança quando visitei uma espécie de inauguração temática dedicada à MELHOR SÉRIE DE LIVROS DE SEMPRE - sim, estou a falar de Harry Potter - da livraria @thebookmarkevora!

Por último, mas não menos importante, agradeço a oportunidade de passar mais um ano com a minha linda avó. A luta continua, mas que venham mais anos. E mais, e mais, e mais!

Entretanto, 2018 estava a correr bem até ter provado um feijão mágico da Bertie Bott com sabor a vómito - mais uma vez, cortesia da fantástica loja The Bookmark Évora. Sinceramente, não me recordo se o primeiro passo que dei foi com o pé esquerdo ou com o direito, mas também não se pode ter tudo e com isto quero dizer que já me comparo ao Dumbledore que encontra satisfação no facto de comer um feijão com sabor a cera de ouvidos.

Até Breve!


10 comentários:

  1. Feliz ano!! Que sejas muito feliz....

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/golden-globes-2018-black-on-red-carpet.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Que 2018 seja ainda melhor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Um bom ano para ti :)
    R.: Obrigada pelo teu comentário! De facto, não estou dentro dessa temática, mas parece-me bem. Há que fazer o luto como deve ser feito e a seu tempo. Apenas acho que é um processo natural. Pode é mais tarde surgir algum tipo de complicação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão. Acho que o facto de darem 2 ou 3 dias dependendo de se tratar ou não de falecimento de um parente directo é de loucos. As pessoas precisam de mais do que isso. Entretanto, obrigada :) beijinhos!

      Eliminar
  4. 2017 foi um ano bom, espero muito que 2018 seja tão bom quanto ! Feliz ano novo (quinze dias atrasado? Sim, mas o que vale é a intenção aushaushauhs)

    http://www.oigorismo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, quanto a desejar um bom ano nunca se vai tarde porque até 31 de Dezembro muita coisa pode acontecer 😂

      Eliminar
  5. Adorei este post 2018 com certeza vai ser um ano excelente o seu blog muito top

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/estilando-com-pouco1-maionese-nutritiva.html
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-1.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Chris!
      Coisas de Crespas é muito TOP também e espero que tenhas um ano cheio de coisas boas :D

      Eliminar