Uma muggle geek e consumista!

Olá, internautas!

Passou mais ou menos uma semana desde a última vez que actualizei o blogue. Estive de férias, mas ontem já voltei à acção. Escusado será dizer que foi uma dor de cabeça regressar à rotina de atender chamadas atrás de chamadas, mas já lhe apanhei o jeito e, por isso, vamos focar noutra coisa.


Abriu um novo centro comercial na minha cidade natal e confesso que sou uma das grandes apoiantes desta grande superfície porque imensos postos de trabalho foram ocupados por pessoas que já estavam desempregadas há algum tempo. Sorrio ao pensar que muitas destas pessoas vão poder desfrutar de um Natal mais recheado. Não só de prendas, mas de alívio. Cheers! 

Atrás não ficam aquelas pessoas que se candidataram aos postos de trabalho e, infelizmente, não conseguiram entrar. Acredito que há um lugar para todos, por isso, não desesperem nem baixem os braços. A luta continua!


Entretanto adquiri umas coisinhas novas entre as quais uma Golden Snitch e um Vira Tempo para alimentar a minha cromice interior. Sou uma muggle apaixonada por todas as coisas Harry Potter, por isso estou sempre a pensar em aumentar a minha coleccção.



Agora só me resta aguardar o novo filme da saga Fantastic Beasts, Os Crimes de Grindelwald e ser feliz até outro filme aparecer. Enquanto espero é já em Dezembro que sai mais um episódio Star Wars (outra das minhas obsessões) nos cinemas e parece que já não vou ter de apanhar o comboio para o ver.






Por hoje é tudo, amigos. Mas como sempre,

Até Breve!




2 comentários:

  1. adoro! ADORO! se eu pudesse tinha tudo o que vejo relacionado com o harry potter! sou megga potterhead ahah!


    adorei o teu cantinho, está mesmo muito giro! Já estou a seguir e gostava muito que me seguisses também, se quiseres claro ^^
    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Também gostei do teu cantinho muito variado :D Seguindo :) Beijinho

      Eliminar