Queridas Férias - Dia 0

Olá, amigos!

O meu humor hoje está super arrebitado porque foi o meu último dia de trabalho antes das férias. O que é que eu fiz para comemorar, perguntam? Fui fazer umas comprinhas e enchi a minha secretária de "tralha" (A.K.A art supplies)!




Saí do trabalho, cheguei a casa e dei por mim a pensar no final das minhas férias. Sim, porque sofrer por antecipação é o meu passatempo preferido. Lembrei-me de que quando voltar ao trabalho só faltará mais uma semana antes de o mês de dezembro iniciar. The busiest time of the year! Algures no meio da confusão vai ter lugar o jantar de Natal da linha onde trabalho e eu e os meus colegas vamos participar na actividade "Amigo Secreto". Para quem não sabe, o objectivo é ficar com o nome de um colega e surpreendê-lo com um presente e, desta vez, com um orçamento de 3€.
Aproveitei a minha onda de boa disposição e com a ideia de um presente em mente saí de casa para abastecer-me de cartolina, cola, fitas e canetas. Talvez para criar um marcador de página? Ou uma vela? Não sei. Só sei que voltei para casa e passei o tempo a desenhar e a experimentar os meus materiais novos e o resultado é aquele que se pode ver um pouco mais acima. Nada. Nada em concreto, quero eu dizer. 

A minha secretária parece agora uma versão real de um dos quadros do Picasso. Sabe-se que há qualquer coisa a acontecer, mas não se sabe bem em que direcção e para onde olhar! 

Depois fiquei com vontade de ver um filme e foi isso que fui fazer. Porque não há nada melhor além da arte da boa procrastinação.

E é isso, amigos! Se vieram à procura de produtividade lamento desapontar-vos. Miss DeBlogger está de férias. Por enquanto.

Mas, como sempre,

Até Breve!




Sem comentários:

Enviar um comentário