Meet ROBLOX!


Tenho uma confissão a fazer.

Sou uma muggle muito geek!


ROBLOX é uma plataforma online que não só dispõe de milhares de jogos, como também permite e encoraja os seus utilizadores a criá-los eles mesmos.


Desenvolvida pelo utilizador StarMarine614, esta plataforma é destinada aos mais jovens, mas os graúdos também se divertem muito - eu posso comprová-lo, - pois existem jogos para todos os gostos.



Desde roleplay a simulação de guerra, de carreiras, de corridas estranhas - MUITO ESTRANHAS - e até simulação de desastres, entre vários outros, AS POSSIBILIDADES SÃO IMENSAS e muito criativas. Como eu já disse, são milhares os jogos que têm lugar no ROBLOX, o que é óptimo! Dá para matar o tempo enquanto estamos de férias ;)

Os criadores, os próprios utilizadores, recebem incentivos monetários quando têm uma grande contagem de participação por parte dos outros jogadores. Eu acho que esta é uma das partes mais interessantes desta plataforma, pois permite a prática de game development e ainda o ganho de apoiantes para próximos jogos desenvolvidos fora "do" ROBLOX.

(É claro que não são jogos de alto rendimento, por isso, é necessário que haja uma maior receptividade e aceitação da parte de quem joga pela primeira vez). 

It's all for funsies! ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário