Fui à Biblioteca e...



Trouxe Marcadores!


Querem ver?

Bem, na verdade, trouxe comigo duas obras que preciso de ler para um exame, mas de certa forma fiquei mais entusiasmada pelos marcadores. 

Não tenho nada contra A Costa dos Murmúrios da autora Lídia Jorge nem contra Fronteiras Perdidas do autor José Eduardo Agualusa.




Mas a verdade é que faço colecção de marcadores e, quando a bibliotecária me perguntou se eu queria levar marcadores, fiquei fora de mim!




Normalmente, fico com os marcadores que vêm com os livros que compro e que acho interessantes mas, neste caso, sem querer tomar muito tempo à bibliotecária, decidi trazer comigo aqueles que me eram mais apelativos. 

Ou seja, aqueles que me transmitiam mensagens fortes e que, potencialmente, farão parte de uma próxima lista de leitura.



Deslumbra-me, de Maggie Shipstead.








Roubados, de Robert Wilson.


Eu não venho fazer um discurso, de Gabriel García Márquez.



Até ao fim do mundo, de Maria Semple.


Mas por agora, o verdadeiro desafio é conseguir colocar a leitura em dia com a Lídia Jorge e o José Agualusa.



Até Breve!




Sem comentários:

Enviar um comentário