Get Aways

Hello, guys!

Estou de volta por breves momentos. O blogue tem sido negligenciado há meses, é verdade, mas não me culpem a mim, culpem a sociedade capitalista que nos obriga a trabalhar até à exaustão e nos deixa sem tempo para as coisas boas da vida. Speaking of which, tenho estado a trabalhar como operadora de call center desde Janeiro.



Lembram-se daqueles anúncios da Marta sorridente e confortável num espaço estéril e iluminado?

A minha realidade de call center  é um pouco diferente e centra-se num espaço quadrado dentro de outro espaço quadrado ligeiramente maior num piso subterrâneo. A luz é maioritariamente artificial e muitas vezes a qualidade das linhas telefónicas é afectada pelas interferências. Mas podia ser pior. Podia estar desempregada!

Para ser sincera, até há pouco tempo a prisão das 8 horas a ouvir o "ring" das chamadas e as centenas de vozes diárias comprometia o meu bem-estar, mas depois decidi começar a trabalhar em part-time. Não cobre metade das minhas despesas, mas tenho mais tempo para mim. Tenho sorte por ter um companheiro compreensivo que me apoia na minha decisão enquanto procuro algo melhor. Já comecei a ter vontade de escrever e pintar novamente, por isso talvez comece a ser mais frequente. Não faço promessas!

Até Breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário