Monstros Fantásticos e...


O Teaser Trailer


Muito cuidadosamente foi retirada a tampa ao frasco que continha os segredos aos quais os Potterheads mais ferrenhos queriam deitar a mão e os resultados foram nada mais nada menos do que aqueles que já eram esperados.

Olhos arregalados, peles arrepiadas e emoções descontroladas, entre outras coisas, são o resultado desta poção mágica arrebatadora. 
Seis anos depois de o último filme da saga Harry Potter nos ter feito questionar acerca do que seria, dali em diante, o resto das nossas vidas, eis que chega o teaser trailer de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los. Não me interpretem mal, o primeiro trailer abriu o apetite. Mas o novo teaser abriu uma boca às barriguinhas dos mais ávidos e elas não param de gritar "Novembro! Novembro!", o mês previsto para o lançamento da adaptação ao cinema da pequena obra de J. K. Rowling.

Desde uma parede de tijolos num beco escuro que relembra a primeira visita à mágica Diagon Alley até breves relances - na direção de uma criatura exótica - que fazem recordar o voo da Fénix em Harry Potter e a Câmara dos Segredos, a verdade é que este teaser liberta um grande sentimento nostálgico [sobretudo quando o tema da Hedwig (ou Hedwig's Theme), composto por John Williams , de repente nos leva à excitação de ver Harry Potter e a Pedra Filosofal MAIS UMA VEZ].

Não querendo estragar a diversão, aqui está o trailer que vos vai fazer saltar de alegria:



Acesso a mais fotografias e trailers (incluído um pequeno clip curioso acerca da História da Magia na América do Norte) aqui.

Mais informação acerca do mundo mágico de J. K. Rowling aqui.

Artigo da equipa do Pottermore acerca do novo trailer de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los aqui.

Até Breve!

2 comentários: